18 de junho de 2010

Xadrez.

Discutir movimentos das peças do Xadrez as 2:00 da manhã, nunca foi divertido!
HAHAHAHA


Taí os tweets loucos sobre Xadrez:
Tudo começou com a @sourainha falando que "Forma" (de bolo, de assar, sabe?), ela chama de "Tabuleiro" .. tenho pra MIM, que Tabuleiro, só de jogo .. e ai começou:
*(legenda, roxo sou eu falando .. vermelho é a @sourainha falando ... azul é o @ruanitoo falando. )


- sabe xadrez? exige muito intelecto... consigo não- até sei jogar sim, mas nao do jeito que o povo joga, que fica hora pensando, eu deixo fluir o cavalinho lá! soudessas! AHAHAHA
- ahahahaah adorei a explicação- uashasuhususahsa mas eh, adoro o cavalo no xadrez, ele anda em L cara . em ÉLE! sabe, é TOC isso! certeza! Só anda em L!
- L de maLuca e aLterada? sei... entendi porque você gosta, combina contigo ahahaah- o peão, é sempre peão, tá ali pra ser explorado, coloca na linha de frente, tipo "se fode ai primeiro, depois eu vou!" . coisa lógica!
- eu aqui falando que adoro o cavalo do xadrez, pq ele tem TOC e só anda em L (Éle), e a @sourainha me fala que eu gosto pq é L de maLuca. Que isso Brasil? HAHAHA
- xadrez, por @carlamaia: "até sei jogar sim, mas não do jeito que o povo joga, que fica horas pensando, EU DEIXO FLUIR O CAVALINHO"



- o Rei é folgado, não faz nada, fica só la se escondendo, e correndo pra não levar Xeque-MATA ELE! -.- odeio! E toooda a atenção e tooodo o jogo, é voltado pro seu merda do Rei que nao faz nada!- ai, quanta revolta ahaha amo o rei, eu sou rainha ahaha- gente, a Rainha é THE Queen sabe, ela é a UNICA que faz alguma coisa no meio dozomi todo do jogo! PODE VER!
- A torre só ve o que tem na frente .. só anda reto -.- coisa chata de ser! quadrada! HAHAHA
- ahaahahahaah taí, valorizando as rainhas, achei digno
- ai vem o Bispo, q é o unico lugar que nao tenta converter ninguem, só anda na diagonal chata tbm! Se acha o poderoso chefão!- Por mim o xadrez só teria um monte de cavalos, torres e bispos.- ai .. pra mim, só teria rainhas .. elas podem até dançar no tabuleiro que tah valendo! =D HAHAHAHA- Não seria xadrez. Seria a Bubu na quita-feira. Ou a parada de caminhoneiras mais próxima de você.- ah sabe, nao é por nada não, mas ela pode fazer tudo no jogo gente! HAHAHAHA que que eu posso fazer! tenho q falar a real
- aaah sem contar que o tabuleiro é puro preconceito subliminar né! Peças pretas contra peças brancas (vice-versa) REPARA!


Fotinha clica!

Ai foi isso! HAHAHAHA
Eu tinha que gardar esse momento! =X
TINHA!
Pq é reflexão profunda isso ai! Sério!
=***

2 comentários:

  1. Nem xadrez eu sei jogar. SIGNIFICA? HISAHIUAHSiuHAIUSH

    ResponderExcluir
  2. Não sei jogar xadrez. Não pretendo aprender. Damas rules!

    ResponderExcluir