9 de junho de 2010

Dinheiro na mão é vendaval ...

Esses dias levei um tapa na cara da sociedade capitalista.


Milhares de coisas acontecem ou não acontecem por causa daquilo que a gente chama de Dinheiro.
O mundo e sua sociedade criou isso e é assim que a gente segue a vida.
Com as pessoas egoistas.
Com as pessoas bobas.
Com as pessoas boazinhas.
Com as pessoas maldosas.


Gente que se ofende, gente que ofende os outros, gente que deixa ser ofendida, por causa de dinheiro.
Pessoas que cuidam da vida financeira de todo mundo, como se isso fosse a coisa mais bonita de se fazer.
Pais que jogam na cara dos filhos.
Filhos que jogam na cara dos Pais.
Irmãos entram em conflito. Familiares e afins.
Pessoas MATAM por causa dele.


Não estou dizendo que não vivo em prol do dinheiro, só acho desnecessaria algumas, muitas atitudes que são tomadas por causa de dinheiro.
Tenho minha opinião formada sobre ele, sobre o que ele causa e deixa de causar, sabe.
As pessoas podiam pensar um pouco mais antes de agir.
Pensar nas consequências não faz mal pra ninguém.


Porra, "todo mundo" trabalha, tem seu dinheiro, tem seu respeito garantido por causa disso e mimimi.
Não interessa quanto a pessoa ganha, com O QUE ela gasta, nem naaada!
Você tem o seu dinheiro, ela tem o dela, eu tenho o meu (#NOT), e assim vai!
PORQUE não deixar essas pessoas em PAZ?
Alguém pode me explicar, QUAL o prazer de atormentar as pessoas com banalidades, coisas fúteis, sem sentido?

Procure o que fazer, vai ver como sua vida vai fazer mais sentido.

Fica ai mais um pensamento ;)

=**

Um comentário:

  1. Sei lá, penso mto no dinheiro. MTO MESMO. Faço coisas mto incríveis pra ter um dinheirinho a mais! :D HAHAHAHHA
    desculpa?

    ResponderExcluir