17 de junho de 2010

Amizade Virtual.

Hoje me perguntaram como é essa coisa de Amizade apenas pela internet, sem algum contato qualquer.


A pessoa que me perguntou, não tem esse tipo de amizade, então foi difícil eu tentar colocar na cabeça dela o conceito disso.


Realmente, você nunca vai entender, até que passe por isso.


Amizade virtual pra mim, é aquela coisa 'sem' compromisso, mas com um compromisso gigantesco.
Você não tem vergonha de falar nada pra pessoa, pq simplesmente, você não vai encará-la no dia seguinte.
Você sempre vai achar alguém que você acha que é você escrito ..
Vai achar gente que te acolhe ..
Vai achar gente que ri de tudo que você fala ..
Gente que cuida de você ..
Gente que briga com você ..
Gente que não necessarimente tem a mesma opinião que você formada sobre certas coisas.
Gente de todo tipo .. de todo canto do mundo!


E você vai fazer dessas pessoas, coisas necessárias na sua vida, quem tem sabe do que eu to falando.
Você sempre começa tudo isso com uma situação inusitada, com alguma discussão sobre algum assunto e zaz ..
Ai você vai mudando de assunto, vai se identificando, adiciona no msn (ai que a coisa flui), e no resto das redes sociais que você tiver!
Quando você for ver .. você já contou segredos irreveláveis, já ouviu coisas impensáveis, já compartilhou histórias .. e tudo!
Ai você vai se tornando dependente desse 'relacionamento', quando você entra na internet apenas pra contar aquele bafon que NÃO dá pra deixar guardado com você!
Ai você troca número de telefone .. FODEU! (hahahaha)
Você começará a trocar mensagens, a ligar quando estiver preocupado, ligar pra desabafar ou chorar, ligar apenas.


Isso não é uma amizade normal pra você?


Ah, você fala da questão 'carnal' ?
O coração não toca .. o coração sente, ouve, vê!
#Dica


E é isso, taí MINHA opinião (errada ou não) sobre Amizade Virtual!


=***

3 comentários:

  1. Own...
    É isso aí. A gente vai se amando aos pouquinhos, como em qq relacionamento. Só acredito que a informalidade da internet deixe a parada mais fácil pra quem é tímido e tals (não é o meu caso mas enfim)

    ResponderExcluir
  2. <3 adoro amizades virtuais. Vocês mudaram a minha vida.

    ResponderExcluir
  3. ai, isso mesmo. é muuuuito difícil uma pessoa que não tem vida e amizades online entender como rola a parada, mas, sinceramente, essa falta de entendimento muda nada pra mim. sempre falo: cara, tu ve tuas amigas com a proporção que tempo/dinheiro/preguiça permitem. com amigo que mora longe, é a mesma coisa. é, né, é muito amor ahahaha

    ResponderExcluir