9 de junho de 2010

Não saber .. é difícil!

Se eu conseguisse colocar em palavras o que eu to sentindo, seria muito mais fácil resolver!


Não sei o que é ..
Não sei se é tensão pré semana de provas ..
Não sei se é TPM chegando ..
Não sei se é pelas mudanças que eu to me submetendo ..
Simplesmente não sei ...


E o não saber o que está acontecendo é o que está me atingindo (i guess).


É difícil não saber.
Vazio de informação, coisas do tipo!


Eu sei, só "reclamo" aqui né, mas é que é uma valvula de escape (imensa) que eu tenho.
Não preciso "ligar" se alguém entendeu minha mensagem ou não, se concordam comigo ou não, apenas falo o que está preso em mim, tentando soltar isso em palavras a serem ou não lidas e entendidas.


Vou colocar a culpa no signo .. mas uma pessoa #Geminiana é dificil de ser lidada!


E é isso por hoje.
Que venha a semana de provas e acabe comigo logo! =D


=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário