17 de junho de 2010

'Tamo' aí .. Vivona!

Ai que venho com o resumo do meio da semana.


Acabaram as provas .. tamo ai, VIVA!


Dia 15/06 .. foi #Erickaday ..
- Não tenho palavras, de verdade, pra descrever O QUE foi/é/será Ericka na minha vida!
Mas desejo IMENSAMENTE, toda a felicidade do mundo, toda loucura do mundo, e se eu pudesse, dava o mundo de coisas boas pra ela.!
Mas não, não tenho esse poder (ainda háhá).
Mas eu adooooro muito essa MULÉ, essa criança, essa menina, essa #Geminiana!
Santista, que "é do crime", que mora no meu coração!
E é isso, a vida é isso ai!
Muito amor no coração!
Vídeo LINDO e só amor feito pra Ericka de aniversário:


-------------------------------------------------------------------------------------------


Ai to no MSN .. conversando (né?) .. sem entender como eu simplesmente falo sobre certos assuntos, sem ao menos ter tido UMA experiência qualquer.
E ai entro num assunto e penso o quão é verdade.
A VIDA .. pelo menos a minha .. tá passando assim, na velocidade 5 do créu .. batida, sem ninguém ver, muito menos eu!
Temos altos e baixos .. e NEM vimos ..
Não conseguimos nem ver quando estamos FELIZES .. mas a hora que vem a onda de coisa ruim, parece que é uma eternidade, percebemos ela de longe, SENTIMOS!
- Não posso falar que você .. eu .. ou qualquer outra pessoa .. não vai mais sofrer, por qualquer motivo que seja .. não posso!
Eu sou um sofrimento constante.
E isso entra naquela coisa, de passarmos pelos momentos bons, despercebidos!
E ai entramos num ciclo de vida .. que é esse ai .. você NUNCA estar satisfeito com NADA!
E é a verdade .. pra mim!
A gente assiste a tudo isso, a todos os ciclos, como se fossem os mesmos.
Não conseguimos simplesmente, pegar os momentos ruins e jogá-los no lixo, NÃO DÁ!
Sabe porque?
Porque ele DÓI. A dor a gente não esquece. A dor MARCA.
O momento bom não, o momento bom é relaxante, é conforto, é sentimento, é momento, e não marca!


Deixo aqui meu coração ♥ pra Fabi.
Ela sabe o porque!
Um pedação dele já é dela. #SEMMAIS!

#Bjosmetuitem!

Um comentário: