26 de junho de 2010

Sinto como se não sentisse nada ..

Sabe quando você tá naqueles dias que você sente como se não sentisse nada.

NA-DA.

Poizé!

Não consegue ver quem gosta de você e mimimi.
Confesso que sou um pouco egoísta quanto a sentimento, quero que as pessoas demonstrem pra mim os sentimentos delas.
Pq pra mim é o mínimo sabe?
Eu não vejo dificuldade em demonstrar os meus, por isso não consigo ver a dificuldade do próximo, entende?
Lógico que muitas das demonstrações de carinho e zaz, a gente não percebe/reconhece, e ainda assim reclama.
Pode ser o que eu esteja fazendo isso no momento, reclamando de barriga cheia, mas eu precisava escrever. Pq né, eu sou assim!

Hoje eu fiquei irritadissima e tudo.

Odeio que as pessoas me julguem por coisas que eu sei que não sou, não se precipite nas coisas que vai falar pras pessoas sabe, por isso que eu falo "PENSE ANTES DE AGIR" você NUNCA vai conhecer ou saber o que se passa na cabeça da pessoa!
Você pode ter falado nada demais (PRA VOCÊ), mas pra ela pode ser o estouro do balão, porque?
Porque ela pode ter outras coisas na cabeça e isso só vai piorar a situação, mas você?
Você não tem culpa, realmente, não tem, mas apenas não ajudou muito! =/

Não, eu não estou na TPM! Beijos.

Essa vida de cama, cama, cama, cozinha, cama, jogos de futebol, cama, internet, cama e cama, está me fazendo um mal maldido, mas é o que temos pra hoje, quando não temos companhia pra nada, nem dinheiro também!

"Beija-me como nunca fui beijada por ninguém
Toca-me como a peça preciosa de cristal
Ama-me com a força desse amor total
"

=***

3 comentários:

  1. quero que saiba que pode contar comigo...
    TE AMO...

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo vc de um jeito incrível...Mesmo que os nossos sentimentos no momento sejam opostos...
    Mas é como eu digo... A VIDA É ISSO AÍ...
    E muda o tempo todo...

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Ai, genteeeeeeee...geminiana é uma confusão eterna sem fim. :)

    ResponderExcluir