3 de junho de 2010

Aprender ..

Sinto que tenho tanto o que Aprender com as pessoas, sabe?


Pode ser de ruim ..
Pode ser de bom ..
Pode ser de safadeza .. (hi hi [ops])
Não importa!


Lógico que tem o que você 'ignora' .. o que você levará forévá como lição de vida .. o que você debate .. etc!


Não importa com quem você vai aprender, e sim, O QUE aprender .. O QUE levar pra você!


Sem amigos,
Não teria aprendido a ser um pouco mais egoista (mesmo que me doa praticar isso).
Que DEVO ir pra Zoropa a qualquer custo (hahahaha).
Que as vezes as pessoas precisam de um [SACODE].
Que as vezes também, as pessoas só precisam que a gente as escute, sem questionar nada.
Que tomar #Tequila em cima do balcão do bar, é muito mais divertido.
Que nunca devo deixar a criança que há dentro de mim, simplesmente sumir.
Que ajudar o próximo, não me torna menor ou maior que ele.
A não questionar com as pessoas que se acham "dona da razão", não, elas não são, e não merecem seu tempo. Você nunca vai conseguir fazê-las mudar de idéia mesmo, elas são donas da razão e você está errado.
Que não é bem assim que as coisas funcionam, mas que por enquanto é melhor deixar do jeito que está, por amor a minha vida.
Que a distância não diz nada, quem faz a distância somos nós mesmos.
Que brincar de balão é tão bom, e que é balão e não bexiga, bexiga é o que você tem pra fazer xixi (hihi).
Que você tem que fazer o que o seu coração mandar, mas agindo com razão.
Que SEMPRE terá pessoas pra nos ferir, e SEMPRE terá aquelas que não desistiram e que estão ali com você pra curar a ferida.
Que ligar, mandar mensagem, um tweet, um e-mail, whatever, não custa nada, quando a felicidade do receptor é tripla.
Que o fone deixa a gente surdo, e a gente fala um pouquinho mais alto que o normal né Pate? (tudo culpa do fone! eu sei como é!)


Eu simplesmente não teria aprendido nada disso se não fosse os amigos .. não interessa a quanto tempo você conhece a pessoa .. não interessa SE você conhece a pessoa pessoalmente ou não .. isso não está nem perto de ser questionado.


Aprender, a gente aprende com todo mundo, a toda hora!


Pensamentos aleatórios again!
Sou assim! \o/


=*

Um comentário: