4 de junho de 2010

Poucas verdades ..

Olha,


Estou enfurecida o suficiente, pra mandar MUITA gente a merda .. (pra não falar outra coisa, sabe?)


Eu não sei, qual a minha dificuldade em ser prática nas coisas ..
Sim É Sim ..
Não É Não ..
Estou chateada é estou chateada ..
Estou PUTA da vida é estou puta da vida ..


Não tem o que complicar .. e eu?
Consigo complicar.


Não quero ninguém vivendo, como se EU fosse o centro da Terra .. como muitos dizem que eu acho que sou.
Quero apenas que a palavra CONSIDERAÇÃO .. seja vista e revista toooooooda vez que alguém for pensar em fazer e NÃO fazer alguma coisa pra mim ..
Acho que NÃO é pedir demais, entende?


Consegui acabar com um feriado de 4 dias ..
Pq?
Pq eu sou tonta, como sempre.
Pq eu sou a tonta da vez, e a idiota de sempre.
Mas quem disse que eu consigo expressar isso pras pessoas que DEVEM ouvir isso?
Não, não consigo.


O MEDO de achar que as pessoas vão gostar menos ou mais de mim, me domina de uma forma, que não me deixa falar certas verdades que se escancaram a minha frente.
Queria ter o mínimo de frieza que fosse .. no coração .. pra jogar muita coisa pro ar!


Eu sou amiga demais, sou pessoa demais, sou coração demais.
Não sou Egoísta .. não consigo dizer: "Não!".
Mãããs que sofre as consequências TODA vez que diz: "Sim!".


Difícil né?
Pois é!


E o mínimo que eu espero, é que as pessoas vejam o que elas fazem comigo, sem ao menos precisar falar alguma coisa, mas não, as pessoas não conseguem simplesmente enxergar as coisas.!
É muito difícil se colocar no lugar do outro.


Enquanto isso, continuo com esse coração mole que me mata a cada "não demonstração de egoísmo".


A palavra SINCERIDADE ficou bem entrelinhas nesse post!


A cada revolta, a cada chatiação minha, é menos um ponto pras pessoas.
Sim, eu tenho uma contagem de pontos.
Não que isso valha alguma coisa, mas é só preu me policiar mais, sabe?
Até pq, metades desses pontos, eu acabo perdendo a conta! (hahahaha)


Bom, por hoje, eu ACHO que é isso!


=***

Um comentário:

  1. Tirou todas as palavras da minha boca. Ai, adoro gente do mesmo signo! (L)
    ;*

    ResponderExcluir