11 de junho de 2010

Descobri ..

Ai que estou eu aqui ..


Com o coração EM PEDAÇOS.
(Não, não foi bofe e afins!)


Notícias NADA agradáveis.
Consequências de (meus?) atos.


"Todo pontapé nos empurra pra frente!"


To com essa \o.


Mas temos que agradecer sempre, tudo que acontece, pq as coisas acontecem pq TEM que acontecer.
Tenho que ser um pouco menos sentimentalista e tudo mais, mas isso é com o tempo!


Hoje, descobri (ou não) quem realmente se importa comigo, quem não e zaz!
Não culpo nem peço a atenção daqueles que eu considero, mas que não se importam comigo, mesmo!
Vamos ver até onde tudo isso vai, qual vai ser o (meu) fim e tals!


Enfim,
Agradeço a @paulamiguel que tá sempre comentando aqui. Gracinha *-*
Falar com cariócã no telefone é digno de se guardar caaada palavra! (@fabiruiva)
Ter a loucura animadora de uma amiga/irmã não tem preço. (@erickamr)
Companhia de alguém que gosta de você e te faz sentir bem. (#Bofe)


E todo mundo que tá ai né! \o.


Beijos me tuitem!
@carlamaia


=*

3 comentários:

  1. Sua linda. Até quando vc me maltrata eu gosto de vc. Quero te ver BEM. Vamos juntas nessa, tá? Me dá a mão.
    Beijo1

    ResponderExcluir
  2. Nega,
    Aprendi que se a gente não fizer piada das coisas ruins entra numa angústia tão grande que não consegue enxergar o lado bom da vida... Já notou que o que é ruim tm um poder INCRÍVEL de estragar um dia? Uma semana? E tem gente que estraga o humor por uma vida inteira por causa de um acontecimento só?
    Te amo. E tô aqui pra isso. Rapadura é doce, mas num é mole não. E pra quando os dentes doerem de tanto morder pedra vc tm aqui dois ombros pra se apoiar!

    =D

    ResponderExcluir