12 de junho de 2010

Enfim, o que é verdade?

Não sei até onde tudo que vivemos, tudo que passamos, enfim, é verdade!
Tantas pessoas que se fazem suas amigas/inimigas .. e até onde isso é verdade?


Você faz apostas SEMPRE nas pessoas erradas, você carrega SEMPRE os problemas das pessoas erradas.
Você tá lá de boa, ajudando as pessoas a carregarem seu fardo, até que um dia DO-NADA elas resolvem que não querem mais sua ajuda, e é simples assim, retiram isso de você com uma faca, é assim!


Eu digo que a vida tá sempre ai pra nos pregar peças, fechar as portas do teatro, sem saída de emergência, e nos obriga a assistir tudo!


Como diz @erickamr:
"E sabe, é muito difícil deixar de ser quem a gente é nessas horas .. Pelo menos, quando eu fico triste, eu tenho vontade de escrever. E pelo menos em desabafar, doa a quem doer, eu sou PHD ..."

To com ela nessa! \o.


Nada do que eu escrevo tem uma ordem cronológica, nem uma ligação e tals, percebam!
Eu começo num assunto e termino no outro, e você nem percebeu! ;)


A semana de prova até que não está indo MUITO mal, Chico Xavier junto com Deus, tão ali fazendo um ótimo serviço em mim! ;D


E ah, começou o grande evento tão esperado do ano.
#Copa2010África!


Sim, estou vendo todos os jogos até o momento.
Sim, gosto de futebol .. grito, pulo, utilizo da corneta (#vuvuzela) e mimimi! =D
Vem comigo ver o jogo! \o/


Bom, minha cabeça está rodeada de coisas a serem pensadas e repensadas, contar até 10 e pensar denovo e denovo e ...


=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário