29 de junho de 2010

Tecnologia

Então,


Como todos (poucos) sabem, eu sou totalmente adepta a tecnologia né.
Como eu falei que meus posts daqui pra frente serão melhores, to tentando ok? (hahahahahaha)


Eu e Fabiruiva, estamos faz uma semana (exagerando) apanhando do novo MSN.


Não sei se vocês já viram e mimimi


MSN 2010 (baixe aqui)


Vou dar a MINHA opnião ok?
- Ele ainda está na versão BETA né?
Ainda tem MUITO erro, coisas que você não acha, coisas que não dão certo.
A funcionalidade 'BLOCK' (tão querida por muitos) não existe mais, agora o que tem é "Fique invisível para essa pessoa".
O 'nick' não é mais aquela coisa fácil de se mudar, como muda de roupa, agora o seu nick é o nome que aparece no perfil do MSN.
A única coisa fácil de mudar é o 'subnick', e olhe lá viu?
E mais um monte de coisa.
Ai ele ainda tá meio quadradão e zaz. Tem toda uma confusão de coisas.


Mas eu gosto, pq eu sou dessas que sou adepta as novas tecnologias.
SE você baixar e vier reclamar pra mim que não gostou, eu .. olha! (hahahahaha)

Fica ai minha dica do dia!


- Quer algumas opiniões sobre o tão falado #DiaSemGlobo?
Entra aqui e lê: DIA SEM GLOBO (clica ali)

=**

3 comentários:

  1. Msn 2010 deu muita dor de cabeça, viu ?
    Agora eu to mais tranquila com ele.
    Quem viver, verá !

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não vou aderir à versão 2010. Não enquanto o msn não me obrigar! hahaha sou dessas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, duasm Mari! Tbm sou dessas! hahahahahahah
    Beijossss

    ResponderExcluir