24 de junho de 2010

Um dia [...]

Quando a gente gosta das coisas que a gente faz .. a gente tem que mostrar, pelo menos eu acho isso né!

23/06/2010 - Shopping Tatuapé, BKing, Jogo da Copa, Paulamiguel.

Você conhece a pessoa virtualmente, passa um mês falando por msn e afins, até que um dia por loucura do acaso, você decide encontrar.
Vai com toda aquela aflição, o que falar, o que fazer, como agir e todos os mimimi's.
Mas ai chega e é tudo diferente do que você pensou que ia ser, e você ri muito, a pessoa super entende seus vícios de ver jogo de futebol e twittar, e ela comenta de futebol, BRASIL!
Rapazes, cade vocês?
Paulinha é só amor, e sabe muito mais de futebol que muito de vocês hein? HAHAHAHAHA


E é isso, fica aqui meu agradecimento por ter conhecido ça pessoa louca ai ó!
E que continue assim, e que só tenha a melhorar! =D

Beijo nos tuitem! ;)

*ps.: tá vendo como existe "Amizade Virtual". ;)

=*

2 comentários:

  1. ahahahahaa olha, podia falar que vocês são lindas, mas to com inveja e vou ficar em silencio. SEM BEIJO (mentira, carlinha, beijinho em você. e paula, você é minha rainha)

    ResponderExcluir
  2. Own Carlota SUA COISINHA! :) Qnd vc falou que tinha coisa pra mim, achei que era uma citação, não um post! hahahaha to tímida!
    Vc sabe que adorooooooo vc e te achei mto mais lindinha e gente boa pessoalmente! mtooooo mais! =) gracinha! tanto que tentei sentar no seu colo, mas vc nao deixou! vc é difícil! HAHAHHAHAHAHAHAHHA.
    Beijos pra melhor pegadora de moscas do BRASIL-IL-IL!
    E Beijos pra minha rainha, Kaká, outra linda! :D

    ResponderExcluir