25 de junho de 2010

'Multipolaridade'

"Nem só de Pão vive o Homem!"
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Como diz Erickamr: "Eu sou uma pessoa multipolar"

Eu sou mesmo, várias pessoas numa só, várias personalidades numa só, vários sentimentos num só, várias dúvidas numa só, 1.000 em uma!

Tem dia que eu acordo numa felicidade tremenda, ai chega no almoço eu estou triste, ai chego na faculdade tudo melhora, no caminho pra casa eu choro pensando na vida, chego em casa entro na internet, melhoro um pouco ou não, e vou dormir.
Nem sempre do jeito que eu durmo, vai refletir no jeito que eu acordo (mas a maioria das vezes sim).
Ou pode ser que seja tudo ao contrário também.
E assim vai.

Isso é tão ruim galere.
Sério.

Porque as pessoas não entendem, e você muito menos, você não tem uma explicação concreta do que está acontecendo, apenas ESTÁ acontecendo.
As vezes não tem porque, as vezes tem.
As vezes é carência de mãe, de namorado, de amigo(a), de se sentir amada (mesmo você sabendo que é amada).
As vezes você quer sumir, e ao mesmo tempo estar em todos os lugares, com todas as pessoas, em todas as conversas, on-fi-re!

Angústia, define a minha pessoa no momento.
Não saber o que se passa dentro de você mesmo é horrível.
Meeeesmo depois de fazer VÃRIAS auto avaliações e passar tempos sozinha.

Eu sei que preciso me livrar de várias coisas, pesos, problemas, soluções, pensamentos.
Nada vale a pena se você não está feliz com você mesmo!

Pessoas me fazem falta, momentos me trazem a saudade!

É isso, estou tentando transformar em palavras as coisas que carrego comigo, e sei que não vou ser entendida, nunca!
As vezes nem é isso que eu quero, as vezes só quero ser escutada, e ouvir palavras que me confortam, acho que todo mundo algum dia, desejou isso!

=*

Um comentário: