14 de maio de 2011

Vida difícil de compreender

Esses dias eu falei que hoje em dia tá meio difícil escolher um caminho a ser vivido, algo nele vai estar sempre errado.


Se você é bonzinho, ajuda todo mundo, gosta de todo mundo, não tem problema com ninguém, se preocupa com as pessoas, tenta ser divertido sempre, não é egoísta, tá ali pra quando alguém precisar, cara, você tá fodido, pq no mundo de hoje, esse tipo de gente só se fode. (e ó, existe gente assim.)
Aí tem o filho da puta, o falso, o cara que tá nem aí pros amigos, egoísta, vive do jeito que dá, todo malandro e afins, E MELHOR, todos sabem disso, então, ele não se fode tanto quanto você, todo mundo gosta dele de uma certa forma e vão sempre arrumar um argumento pra falar que ele é demais. Não é?
Mas você, meu amigo, você um dia vai parar pra pensar qual a vantagem que você leva sendo uma boa pessoa no mundo onde todos preferem o filho da puta?
Pq o filho da puta não recebe julgamento nenhum, pq ele é fdp decretado, mas você, querido, ah, você é o tempo todo criticado.
Quando tu dá um deslize, você é errado, você é egoísta, é isso, aquilo, mas ninguém lembra das coisas que você fez por aí.


É o típico: é fácil ver as pinga que eu tomo mas não vê os tombo que eu levo.


Mas não liga pra isso não, continue sendo o lindo, pq um dia, por um milagre divino, as pessoas que gostam do fdp e não dão a mínima pra ti, vão quebrar a cara bonito. E você vai ser o primeiro a recebe-los de braços abertos, lá, todo lindo como sempre.


Mas ó, não acredite que isso vai estar resolvido, não, vai aparecer outro fdp no caminho. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário