28 de maio de 2011

Amor que não é nosso

Sabe,

O amor pra mim é uma coisa engraçada ..
Ainda mais quando ele ainda não é nosso!
Sabe? Quando a gente ama mas ele não é nosso?

Então, nós viramos ótimos observadores quando amamos e esse amor não é nosso ..
Ficamos ali observando em silêncio tudo que nossos amores fazem .. guardamos cada pedacinho do corpo e cada jeito de olhar.
Eu, como excelente leitora labial, guardo cada movimento que as pessoas fazem ao falar ou expressar qualquer coisa.
Dizem por aí muitas coisas sobre os olhos, mas eu aprecio uma bela boca.
Boca essa que tem o poder de qualquer coisa, desde de te encantar até te fazer sofrer.
Palavras, ah, essas palavras ..

Quando o amor não é nosso a gente sente o ciúme mais dolorido.
A saudade (do que ainda não aconteceu) é ainda maior.

Eu tenho muitos amores que não são meus, que não sabem da minha existência, mas mesmo assim eu amo observar e ficar rindo.

O amor que não é nosso é um tipo de amor platônico!

Quando esse amor tem outro amor (que não é você), o mundo parece desmoronar as vezes, mas seu amor é maior que isso e você fica ali, sofrendo em silêncio, esperando a sua vez de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário