10 de maio de 2011

Um calendário pra chamar de nosso.



Daqueles grandões de parede todo colorido .. Sabe?
Eu sou tudo que for vermelho e você tudo que for verde.
A gente senta todo fim de semana e divide as tarefas da semana.
Eu sempre querendo ser organizada e você sempre esquecendo de todos os seus compromissos.
O calendário tem que ficar no corredor que a gente mais passa, pode ser naquele antes da porta de entrada, sabe? Ou no quarto bem de frente pra nossa cama? Anyway ..
O calendário vai ser todo colorido, marcando que na segunda ninguém faz nada pela manhã, pq né, é segunda, a gente não gosta de segunda.
Nas terças eu passeio com o cachorro e você prepara o café da manhã.
Nas quartas é ao contrário..
Nas quintas arrumamos a casa, enquanto eu lavo a louça você limpa os lugares mais altos..
Nas sextas a gente passeia com o cachorro juntos e tomamos café fora.
No meio desses dias tem os seus médicos/exames/reuniões, enquanto eu tenho compras pra fazer e salão pra ir ..
Aos sábados eu vou assistir você jogar futebol com seus amigos .. adoro assistir ~as coxas pra lá e pra cá~ futebol!
Jantamos fora um fds, outro fazemos comidinha em casa, vemos filme e tals?
Marcamos ali nossas viagens, nossas metas de dieta ou dias que iremos sair pra caminhar de manhã, marcamos aquela ida no parque que você me prometeu pra fazermos um piquenique ..
É isso, um calendário, sempre quis ter um calendário com alguém, pq não com você?

2 comentários: