10 de maio de 2011

Auto ajuda?

"AMIGA,

Preciso de ajuda, na verdade, quando não preciso? Mas me responda, poque eu crio espectativas nas pessoas erradas? Porque eu tenho grandes sonhos com pessoas pequenas demais para realiza-los, porque uma simples promessa de ligação ou mensagem pra dizer que chegou bem não cumprida, me deixa tão magoada? Pq, pq, pq … pq?"


Eu to aqui pensando faz um tempo no que eu poderia responder pra você, mas nem tenho o que responder, sabe!

Cada um vê a sua vida de uma maneira, cada um decide cada coisa na sua vida de uma maneira diferente, lógico que tem aqueles que vão ajudando, te segurando, não deixando você bater nos cantos e tals, mas eu não sei o que dizer a não ser: não levar a vida tão a sério.!
Logo você, amiga, que parece ser tão resolvida com as coisas (eu sei que não é, ninguém é, mas é o que parece) ..
Eu queria poder falar pra você: manda todo mundo a merda e viva mais você na vida!
Mas eu sei o quanto isso é difícil, o quanto isso é fácil ser falado .. e mesmo assim não é fácil! nem pra gente falar isso ..
Eu tenho a esperança, amiga, de que um dia tudo vai ser resolvido, vai ser tipo um alívio na vida da gente, como se alguém tivesse tirando o piano das nossas costas!
Mas a gente não pode desistir de chegar até esse dia ..
A gente não pode depender tanto das pessoas, meu amor! As pessoas, por melhor que elas pareçam, elas sempre vão desapontar a gente de alguma maneira, seja com palavras, seja com sms não respondida, seja com notícia não dada, sempre, a gente sempre vai preferir ficar encanada com esse tipo de coisa do que deixar isso pra lá!
Deixa a vida acontecer sem ligar pras coisas externas (e eu to tentando, JURO!) ..
Trabalhe, ganhe seu dinheiro, faça sua faculdade, estude, ame seus pais, seus irmãos, sua família (eles serão os únicos que estarão com você até onde der, por mais que não pareça) ..
A gente precisa dos amigos, pra eles fazerem BEM pra gente, não pra nos deixar pra baixo. Lembre-se disso ..
Com relação a relacionamento, não dê tanta bola pra isso, o dia que for o cara certo, que vai ser aquele que vai durar pra sempre e que vocês vão ficar velhinhos juntos, ah, esse cara vai aparecer, pode esperar, todo mundo tem um encaixe! ;)
Eu disse que não ia falar nada, né? hahahahaha
Desculpa, mas é isso aí! =X
Se ame . nada mais que isso! Dê valor pra você, depois pros outros, isso não é egoismo, juro!
E se cuida =*

2 comentários:

  1. Você é tão magnifica *.*
    obrigada por tudo, e obrigada Deus por ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida!
    É dificil, eu sei, eu falo pras pessoas, e falar é muito simples . Mas ajuda ... Não sei se vou ter um cara pra ficar velhinha com ele, mais que eu vou ficar velhinha com você, alias, vocês, nós 4 , as meninas do fofoca :D , se depender de mim, envelheceremos juntas!
    Beijos ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual das duas é mas fofa! =D

    ResponderExcluir