16 de maio de 2011

Poderes especiais

Quando a gente é criança, nosso maior sonho é ter poderes especiais, coisas de X-men e outros desenhos, o que a maioria sempre quer é ser invisível.

Nossa, como eu queria ser invisível pra fazer o que eu quiser, entrar onde eu quiser e ninguém me ver, ninguém nem reparar as coisas que eu to fazendo, aquela coisa de criança de querer saber o que o povo faz no banheiro da escola (hihi) ou o que as pessoas estão fofocando por aí.

Aí a gente cresce, nossos desejos mudam, até pq, parece que ao passar do tempo eu vou me sentindo invisível.

Sinto que entro e saio de lugares e ninguém repara, sinto que falo com as pessoas e elas não me escutam, sinto que nem cheiro tenho (como acontece com o protagonista do filme ‘Perfume’), sinto que não deixo minha marca em ninguém, em lugar algum ..

Mas eu sinto, isso significa que algo eu tenho em mim (pelo menos) ..

E aí, me pego num momento pensando ‘pq será que eu queria ser invisível quando criança? isso é muito chato’.


Ter esse poder que eu tanto queria quando pequena me fez querer voltar no tempo e querer outro poder, sei lá qual, mas outro que não me machuque tanto e nem machuque ninguém também, só os ‘maus’ ..

Um comentário:

  1. O segredo de não ser invisível é não se incomodar com quem não quer te ver! ;D

    ResponderExcluir