13 de maio de 2011

Quero ..

Todo dia eu acordo pensando em como vou ser uma pessoa melhor que ontem e não tão melhor que amanhã, não sei se eu consigo, tem dia que eu penso que não, que eu fui uma inútil o dia todo, que ninguém sente falta de mim e que ninguém nem repara se eu to bem ou não, eu e a minha ~péssima~ mania de esconder o jogo.


Tem dia que me sinto bem comigo mesma, e é bom quando isso acontece.
Mas deixa eu avisar: ninguém é feliz o tempo todo, e quem se faz feliz o tempo todo, sofre mais que Jesus na cruz, pode crer nisso.
Aquela básica pergunta que ninguém sabe responder: qual seu defeito? Pra mim, é não saber ver os meus defeitos.
Mas não que isso signifique que eu aponto nos outros o que na verdade são meus defeitos.
Eu não aponto ninguém, eu quero viver minha vida em paz, rindo de tudo (mas não muito, pq né 'rir de tudo é desespero'), estudando,trabalhando, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, ficando louca com meus pensamentos (que não, não são confusos, apenas são muitos), quero ter momentos de felicidade com meus amigos no bar contando que já rolei um morro com muito vinho no corpo e levantei achando que o mundo nunca mais ia parar de rodar, quero viver com essa vergonha de falar de sexo sem que ninguém tire sarro de mim, quero trabalhar com 20 abas abertas e entrar em desespero interno pq tenho TOC com muitas janelas abertas, quero ouvir músicas 'bregas' e cantar pra todo mundo ouvir, quero ter amores escondidos, quero me apaixonar sem que ninguém saiba, quero andar de mão dada por aí sem que ninguém julgue quem esteja ao meu lado, quero passar dias sem dormir conversando e vendo filme que eu já vi milhões de vezes, quero ver todos os filmes do mundo, quero saber de todos os assuntos que sejam interessantes pra mim, quero fotografar o mundo, quero nunca precisar ficar sozinha ..
Quero quero quero ..

Eu poderia passar eternidade falando o que eu quero, mas o que eu quero mesmo é parar de ser julgada a todo momento, não entro na vida de ninguém pra julgar o que fazem ou deixam de fazer, se tá errado ou certo, se isso ou aquilo, quero viver pra ajudar, pra compartilhar, pra ser feliz, ninguém veio pra cá pra ser triste, ninguém veio pra julgar os outros.

2 comentários:

  1. para 'poder' primeiro pracisamos 'querer'.
    e comoa gente QUER coisas!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla, estou com você!
    Também quero que as pessoas parem de julgar umas as outras!

    =)

    ResponderExcluir