14 de maio de 2011

É o que tem pra hoje

Dizem que eu falo demais, que sou super comunicativa, entre outras coisas, e realmente é uma verdade.
Mas poucos sabem o quanto eu sou tímida, pode não parecer, mas existe e sou.


Antes eu abria a minha vida como se abre a bíblia pra ler aquele versículo do dia, abre onde quiser e lê a primeira coisa que vem na sua visão, eu era até mais feliz e nem ligava pras pessoas.
Um dia eu fui repreendida e nunca mais consegui me abrir desse jeito.
Coisas ficam escondidas em mim e ficam me rodiando all the time.
Não consigo superar o fato que alguém um dia não quis me ouvir quando eu precisei.


Hoje tento me encaixar nessa vida, se as pessoas perguntam se está tudo bem eu respondo que sim pra não precisar prolongar a conversa - logo eu fazendo isso, fico surpresa comigo mesma.
Se um dia eu falo que não tô bem e a pessoa pergunta o pq, eu resumo em algumas poucas palavras e falo 'mas enfim..' e corto o assunto, mudando o foco.
Pra mim, isso tá sendo o  mais difícil de superar, todos os dias.
A minha necessidade, meu vício, em conversar é gigante, mas tenho que lembrar que nem sempre tem gente querendo supri-lo e eu tenho que respeitar isso.


Mas enfim .. é o que tem pra hoje. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário