9 de maio de 2011

Sofro em silêncio pra te fazer feliz ..

Você chega em casa um dia eufórico, dia triste, dia mediano, dia silencioso ..
Todo dia tem total atenção voltada pra você, minha vontade de te fazer bem, de te fazer feliz, tá sempre ali te esperando pra quando você chegar em casa ..
Um dia você me conta seus causos, outro dia você conta seus problemas, outro dia você conta suas tristezas, no outro o quão foi engraçado o tropeço que você levou na calçada ..
Me conta o quanto sua vida é difícil ..
O quanto seus amigos são fodas, são lindos, são engraçados, são responsáveis, são tudo.de.bom!
Acho lindo a maneira como você fala deles ..
Mas enquanto você fala deles, eu fico me perguntando se eu sou tudo isso também ..
Fico me perguntando o que será que você acha de mim, será que não sou metade do que seus amigos são?
Fico me perguntando se eles se preocupam com você do jeito que eu me preocupo ..
Fico me perguntando pq que você não chega em casa todo dia e me pergunta se eu to bem, se eu quero conversar, se eu tenho história pra contar ..
Será que é tão difícil lembrar de mim no meio de tudo isso?
Será que é tão difícil me escutar? Eu faço isso tão fácil ..

Mas nunca vou reclamar que você não me ouve, isso causaria uma briguinha sem sentido ..
Sem sentido pra você, é claro!
Você está sempre certo, você vai tentar resgatar na sua fraca memória, algum momento em que me escutou há uns sei lá quantos anos atrás e vai tentar 'jogar isso na minha cara' ..
E eu vou falar: ah, é verdade, você me ouviu só dessa vez! (com um tom irônico)
E ah, no dia seguinte você nem lembraria da nossa conversa e tudo começaria novamente ..
E enfim continuaremos seguindo os dias, os meses, a vida ..
Mesmo apesar de tudo isso, eu vou continuar sofrendo em silêncio só pra te fazer feliz .. isso não é um problema pra mim (ou é ..)

Um dia eu, realmente, vou querer saber o que você acha de mim, o que eu sou pra você ..

Um comentário:

  1. não é a toa que passo alguns dias te retwittando.
    ontem escrevi um email pra uma pessoa dizendo nas minhas palavras tudo isso que você disse.
    é como se só eu me importasse, só eu considerasse a pessoa...
    me sinto sempre sendo a chata, que pergunta, que quer saber como está, o que tem feito. as vezes as pessoas não conseguem entender.
    não necessariamente eu me preocupo com a pessoa esperando que ela se preocupe comigo, quero só fazer o bem a ela. mas é difícil de entender.

    ResponderExcluir