13 de maio de 2011

Ah, eterno ..

Um dia você me pediu desculpa por me deixar preocupada, eu insisti que você não me deixa preocupada, quem se preocupa com você sou eu.

Eu escolho muitas coisas da minha vida errante, escolho pessoas, escolho caminhos, escolhas, sempre elas, eu escolhi você e escolhi me preocupar com você, mas é uma preocupação saudável, não ultrapassa limites, eu gosto de senti-la.
Preocupação é aquela coisa de mãe com filho no meio da multidão, manda ele agarrar na saia dela e não soltar nunca mais, preocupação é não deixar que a pessoa faça merda nenhuma, não se preocupar se ela vai fazer ou não, sem julgá-la, sem repreender.
Queria que você parasse pra pensar no tanto de gente que você levaria se fizesse uma merda qualquer, tem aquelas pessoas que você conheceu, amou, e elas passaram e já não são presentes, tem aquelas que você conhece, ama, e ainda estão presentes, e acima dessas, ainda tem as que você não conheceu, essas sim são 'importantes', imagina quantas, tantas pessoas você tem pra conhecer ainda?
Pois é, e tenho certeza que metade vai gostar de você e se preocupar com você como eu me preocupo.
Eu sou egoísta a ponto de falar: EU PRECISO de você. Você não tem direito de sair da minha vida. Ou algo do tipo, até uso o 'pra sempre' que ninguém acredita, eu também não, mas como diz um verso por aí: 'Sempre, pra mim, é tudo que hoje se faz eterno.'
Ah, eterno, se eu pudesse fazer essa palavra ter sentido na minha vida, na nossa vida.Nem as lembranças são eternas mais.
Whatever ..

Eu tenho o meu jeito de se preocupar com as coisas, jeito diferente de muita gente e parecido com tantas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário