3 de julho de 2010

Vuvuzela? Ja(o)bulani?

E ai?
Será que as vuvuzelas se calaram mesmo?


Olha, eu duvido muito, até pq, brasileiro não desiste nunca.
A seleção brasileira pode ter saido de campo, mas as vuvuzelas ficaram, CERTEZA!


Ô coisinha irritante quando tocada sozinha, quando tocada em bando, parece ABELHA, gente, sabe, eu não mereço isso!


Até ontem essa coisa ai, chamava-se Corneta, sabe?
E até ontem, bola de futebol não tinha nome Próprio, e hoje ela se chama "Jabulani" e na final da copa ela se chamará "JObulani".


"A troca do A pelo O é uma referência à Joanesburgo, a supersede da Copa que vai abrigar 15 jogos, especialmente a abertura e a final da Copa do Mundo da África! Mas a Jobulani não é uma simples bola que vai circular pelas 64 partidas da Copa! Ela será o personagem principal da final da Copa da África! “É a bola oficial do encerramento da Copa e por isso tanta gente quer comprar. Não importa o preço”, disse Lows Zandanela, que ouviu a nossa conversão para real que seria cerca de R$350. “Também é caro para vocês?” .. " (fonte: blog x )


E ai eu penso: "Olha o que uma BOLA não faz, né?"
Gente, tanta coisa pra se pensar .. NO MUNDO .. e o povo pensando no nome da bola, sabe, não quero aceitar, mas vou aceitar, pq né?
Ai vem a frase "não tem mais o que inventar nesse mundo" ... e eu TENHO que concordar, Brasil!


Ai veio a dona @paulamiguel e me fala: "A bola da copa no Brasil vai chamar Macumba?" "pq?" "Ah sabe, CHUTA QUE É MACUMBA!"


Sim, euri! HAHAHAHAHAHA


Mas enfim, as vuvuzelas podiam se calar.
E as bolas podiam voltar a não ter nomes!
Só. =)


=** (adoro baton vermelho)

2 comentários:

  1. Vou patentear essa minha ideia da macumba e mandar pra CBF logo, antes que algum engraçadinho leia o seu blog e queira roubar minha tão linda ideia.
    2014 a gente ganha!!
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  2. ri com os asterísticos vermelhos e a explicação: adoro batom vermelho ahahaahah

    ResponderExcluir