1 de julho de 2010

Mimimi

Ah então, tenho falado aqui que sou adepta a tecnologia e mimimi, né?


Então, ainda continuo sendo, pq né, sou eu.
Mas o que está me tirando do SÉRIO no momento, é meu notebook.
Cara, não há coisa pior do que você não saber o que está acontecendo, sério, não há!


Mas que seja, tem muita coisa me tirando do sério ultimamente, mas eu prefiro achar que é o notebook, pq sou dessas que sou tonta e não coloco a culpa nas pessoas, e prefiro colocar a culpa no material, pq né, material aguenta, as pessoas não! ;) #dica


Hoje é mais um #DiaSemCopa.
O melhor é que a Copa volta amanhã COM jogo do Brasil! Atoron um perigo!


To sem muito o que falar hoje.
Na verdade, quando eu fico putissima, ou eu falo demais, ou falo muito de menos!


Mas o falar demais eu já fiz ontem pelo twitter, deixo meu falar de menos pra hoje! =)


=*

2 comentários:

  1. AMIGA, SE CONTROLA! hahahahahahhah a gente é tudo meio pirada e as pessoas nem percebem, então como diria Carine: "para de sofrer à toa". Já, já seu pc ta novo. EU SEI QUE ESTARÁ! :]
    Beeeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Sua fdp, pq vc não me responde ? Mandei sms e vc não respondeu !

    ResponderExcluir