14 de julho de 2010

Desabafar pode?

Por mais que EU faça não parecer, eu sou a pessoa mais sozinha que eu conheço (embora eu não me conheça tanto assim, mas ok), sério!

Não é fazendo drama nem nada, mas quem aqui nunca se sentiu sozinho, que me atire o primeiro volume de Os Lusíadas, bora?
Não é fácil, eu sei, e sei também que tudo é fase.

Nossa vida é tipo um joguinho de video game: temos Easy, Medium, Hard, Expert, e por ai vai.
A gente passa por todas fases, não necessariamente nessa ordem, mas passamos, perdemos coisas no meio do caminho, temos que voltar as vezes, fazemos tudo de novo, desistimos, damos um tempo, voltamos a jogar com aquela empolgação de que "agora vai, agora eu passo por isso" .. e assim vai.

Nem to tirando minha vida da reta desse ciclo ai, a minha vida está sendo mais turbulenta que tudo. Mas acontece.
EU to errada, não to colocando culpa na vida não, pq ela não tem nada com isso.
EU to acomodada, mas ao mesmo tempo preocupada, sem saber por onde começar, to sem ânimo, to sem humor, to sem incentivo, to sem nada.

Me faço feliz por fora, pq não quero perder meus amigos, e sim, as pessoas não gostam de gente triste perto delas, elas se afastam, por isso me moldo tanto, para não perde-las.
Embora muitas dessas pessoas não mereçam.
Embora EU não mereça muitas dessas pessoas, mas eu preciso delas.
Sim, meu erro: fazer a minha felicidade nas outras pessoas (e eu já disse isso aqui).
Não estou sendo negativa, estou falando o que eu já tentei fazer e me doeu demais, e não passei da primeira semana. he he

Nem tudo é um mar de rosas cheirosas!

Mimimi.

Desabafar pode?

Um comentário: