13 de julho de 2010

Filme(s)

Falar sobre filmes não é fácil, pq é que nem , cada um tem o seu (gosto).
Pra mim então, acaba sendo mais difícil ainda.
Eu vejo todos os tipos de filmes possíveis e não critico nenhum, pq todos (tirando terror/suspense/trash), todos tem sua mensagem a ser passada, o que pra mim, é a parte mais legal de um filme.

Não preciso chorar pra falar que é um filme de drama ou romance.
Não preciso necessariamente rir o filme todo, pra falar que é comédia.
Eu VIVO cada filme, eu tento entrar nele, entender cada personagem, e esquecer o resto do mundo.

Adoro ver filme acompanhada, pq eu sempre presto atenção em pequeno detalhes, e preciso compartilhá-los. Mas um filme sozinha, me torna mais reflexiva.
Se ele vier seguido de "Esse filme foi baseado em fatos reais".
Penso, assim, não é possível, eu choro mais ainda, só de pensar quanto sofrimento foi a vida daquela pessoa, gente. Pq por mais que tenha o ator e todo o personagem, e todos os efeitos, e o filme em si e tals, não dá pra acreditar numa tamanha desgraça, que graças a Deus dá tudo certo no final.
Inclusive, não acho nada demais dar tudo certo no final, quem não quer isso pra sua própria vida, que atire o primeiro volume de 'Os Lusíadas'.

Pra mim, é muito difícil escolher o melhor/pior filme que eu já tenha visto. Mas farei uma lista de filmes pra vocês. (No próximo post)

*Curiosidade: eu não consigo mais entrar numa locadora, eu saio de lá tensa, pq mais da metade dos filmes, eu já vi. Um terço é pornô (-.-), outro terço é terror/suspense e o resto é documentário e filme cult. Não dá. Eu sou traumatizada com locadora.

Enfim, tenho muitos filmes no curriculo. Pra mim, todos são bons dentro do seu contexto.
Já disse, não vejo filme com olhar crítico, apenas vivo o filme.

Viva, assista, se emocione, ria, chore, sinta, sem vergonha de ser feliz!

#dica

=* (batom cor de boca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário