4 de julho de 2010

Rio de Janeiro


Venho por meio deste post, expressar meus sentimentos, de braços abertos, pelo Rio de Janeiro.

Faz um tempo, é claro, que tenho uma vontade imensa de ir pro RJ, mas nunca falei nem nada, pq não sentia necessidade de falar.
Não, nunca fui, sempre tive vontade, e tô nem ai praqueles que falam mal e mimimi, a vontade é minha e tenho gente que me apoia nela, ok? =)
Lógico que, de um tempo pra cá, a minha vontade aumentou muito mais, pelas pessoas que eu conheci que são do RJ, mas isso são outros 500.

Tenho sonhado, gente, s.o.n.h.a.d.o com RJ, sendo que não sei nem quem é na noite, sabe?
Acho a força do subconsciente e do psicológico, uma coisa interessante bagarai, sério, pra tudo.

Como diz o samba:


Mas é isso, espero a minha vez de ir pro RJ, com alegria de uma criança descobrindo a vida!
=***

4 comentários:

  1. Vem pro Rio, amada !
    Vou te tratar bem, faço até waffle no café da manhã.

    Besos

    ResponderExcluir
  2. eu me encarrego das baladas... Non stop fun!!! Vai vendo!

    ResponderExcluir
  3. Wowww tremendo videoooo, eu tambem que conhecer RJ mmmm pero eu estou muito lonje meu deusssss!!!!

    ResponderExcluir