30 de julho de 2010

Cristo - #RJ


Após ter ido pela primeira vez ao Cristo Redentor - RJ.


Tenho uma teoria sobre a 'religiosidade' que ele carrega com ele.
Milhões de pessoas já passaram por ali, fazendo suas rezas/orações/pedidos/whatever .. Mas acreditando numa só coisa: ELE.
Pessoas de todos os tipos de religião, raça, sexo, etc.
O que é muito espantoso pra algumas religiões. Mas ok, Ele esta la de braços abertos pra todos.


Eu mesma me emocionei, fiz meus pedidos e agradecimentos, mas não ao MONUMENTO Histórico Cristo, e sim pro espirito de paz que ali paira.
É uma coisa maior que você, uma emoção que eu tentei controlar até o ultimo minuto e fingir estar tudo bem (mas realmente estava).



Não tenho palavras pra descrever o que foi esse dia 29/07/2010.


Mas ficou uma paz de espirito, um carinho e um gigante amor de braços abertos.


Agradecer, já não paga mais.


É isso.


Rio de Janeiro por Carla Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário