20 de julho de 2010

O que fazer?

Tô eu aqui desligada do mundo tecnológico...

Sem celular, sem sms, sem nada, nem atender chamada eu consigo direito -.-
(to usando a wifi fraquinha que me resta pra mandar esse post via e-mail.)
Mas ok.

Só venho por meio desse aqui, avisar que eu não morri (embora muitos queiram), só estou dando um tempo pro mundo.
Não, não estou morrendo por estar sem as redes sociais, me dói mais ficar sem falar com meus amigos, doq necessariamente sem as redes.

To numa saga interminável, de achar o que fazer pra ocupar meu tempo ocioso.
Sim gente, eu to procurando emprego, mas não dá pra fazer isso 24 horas por dia. Eu morreria no meio do caminho. -.-
E sim, eu consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo.
E é isso, vai mais alguns dias assim ainda, meio off.
Acho q fds eu entro pra dar a luz, se tudo der certo.

Não adianta me ligar, nem mandar sms, que eu não recebo nada mais =/

INCOMUNICÁVEL - seria a palavra ideal. =)

Sobrevivam por ai, que eu tento fazer isso por aqui. ;)

=*

Um comentário:

  1. Gata, FORÇA. Pq eu sei o quanto é difícil pra nós ficar sem nosso mundinho exterior! hahaha =)
    Qq coisa tamo juntooooooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir