9 de julho de 2010

Ser sozinha?

Posso só falar um pouquinho sobre mim again?


E acho que vou ser repetitiva sabe. This is me. Love me? Hahahaha


Mas sabe, to aqui pensando na minha capacidade/facilidade em fazer amigos e me atirar de cabeça nessas amizades.
E não consigo entender assim, o pq disso, pq ai eu paro pra pensar de novo, e vejo que na verdade, não tenho tantos amigos quanto acho q tenho, sabe?


Lógico que não vale ver pelo que eu vou falar agora, mas hoje em dia, muitas amizades se constroem e se destroem com a AJUDA da internet.
Tenho la, sei la quantas centenas de contatos no meu MSN e as mesmas centenas eu não falo. E pra que eu as tenho?
Só pra me limitar ao “Oi, quanto tempo, tudo bem com você? Novidades?”
Pronto, acaba nisso, e não tente mais nada, pq a pessoa vai falar que vai sair e nos falamos depois (oq na verdade, isso não acontece).
É a mesma temível história do: “nossa, precisamos sair, me liga pra gente marcar?”
Não, isso não vai acontecer!


Mas voltando, ai eu continuo pensando, e eu vou pra questão: Sair na noite.
Não, não tenho ninguém pra sair na noite, o que limita ainda mais o meu ciclo de amizade, não é que eu não tenha ninguém ninguém, mas me vejo limitada a não ter alguém pra sair. Pq cada um tem la seus motivos, suas desculpas, qualquer coisa do tipo, whatever, mas tem!
E não vem falar pra mim “aaah para, eu saio com você, vamos sair?”
Não, não vamos, pq quando eu ligar pra marcar, você não vai poder sair. Prestenção. Repara.


Eu to falando isso, pq ontem foi véspera de feriado, todo mundo saiu, e eu? Em casa.
Taí o feriado, e pra onde eu vou? (pelo menos pretendo) .. Pro Haras. Pq? Pra não me dar o luxo de ficar em casa o feriado inteiro, pq ninguém pode sair ou esperando uma alma pra sair comigo.


Antes que vocês pensem, não estou sendo carente, muito menos mimada, muito menos achando que o mundo gira ao meu redor. Só estou desabafando, e pensando em como posso levar isso tudo ai, de boa.


E não, eu não consigo sair na noite sozinha. Você consegue? Me da um abraço então. Pq olha, guerreiro(a).


E é isso basicamente. =)


=***

2 comentários:

  1. Amiga, acho triste quem sai a noite sozinha... DEIXA EU MORAR EM SAÃO PAULO, DEIXA. Seremos eu e vc na noite, believe.

    Te amo cremosinha!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah, muito legal seu blog!

    Adorei!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir