8 de julho de 2010

Bricadeirinha

REGRAS:


1. Abra sua lista de música;
2. Coloque no modo aleatório;
3. Aperte play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal.




LISTA:


Créditos iniciais: Porta Aberta (Remix) - Luka
Tema do seu nascimento: Always - Blink 182
Primeiro dia na escola: Sandstorm - Da Rude
Primeira decepção amorosa: Dona Gigi - Caçadores
Tema de sua vida escolar: Alive - Pearl Jam
Tema de sua vida adulta: Mato e Morro por você - Maria Cecilia e Rodolfo
Trilha sonora para sua primeira vez: Toda Linda - Ivete Sangalo
Trilha sonora para as demais vezes: A paixão me pegou - Revelação
Primeira canção em seu carro: Dança do vampiro - Asa de Águia
Tema de seus flashbacks: Oba Oba - Ivete Sangalo
Sua canção de namorados: As quatro estações - Sandy e Junior
Música de seu casamento: Can I Have this Dance - HSM
Tema do nascimento de seu primeiro filho: Elements of Life - Dj Tiesto
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Uma noite e meia - Marina Lima
Música que estará tocando quando morrer: Not so Usual - Jason Mraz
Música do funeral: Come Back to bed - John Mayer
Créditos finais: All Star - Smash Mouth


Considerações finais:


1- Peguei no blog da @suamaeehhomem (http://suamaeehhomem.blogspot.com/)
2- Faça você também .. é divertido! HAHAHAHA


=*

2 comentários:

  1. Postando o que eu acabei de fazer e postei lá! hauhauhauhuahuah
    ~~~~~~~~~~

    Créditos iniciais: Toda Verdade - Circuladô de Fulô
    Tema do seu nascimento: Tá Faltando Amor - Jorge e Mateus
    Primeiro dia na escola: Bem Maior que Eu - Belo (AAAAAAAAFFE)
    Primeira decepção amorosa: Condicional - Los Hermanos
    Tema de sua vida escolar: Quando Ela Souber - Turma do Pagode (quer dizer,)
    Tema de sua vida adulta: I Bruise Easily - natasha Bedingfield
    Trilha sonora para sua primeira vez: Dona - Roupa Nova (AAAAAAHUAHUAHAHUHAUHAUHUAHH. Brega como a minha primeira vez. Só amor!)
    Trilha sonora para as demais vezes: Vai Acabar Sem Ninguém - Kebra Kabeça (significa?)
    Primeira canção em seu carro: Eu e Ela - Natiruts
    Tema de seus flashbacks: Where Are You Now - Britney Spears
    Sua canção de namorados: If You Believe - Rachel Lampa
    Música de seu casamento: Outra Noite que se Vai - Armandinho (né?)
    Tema do nascimento de seu primeiro filho: Malha Funk - Furacão 2000 (AHUAHUAHUAHUHA)
    Última música que ouvirá antes de virar gagá: Big Girls Don't Cry - Fergie
    Música que estará tocando quando morrer: Bala de Prata - Fernando e Sorocaba (morrerei assassinada?)
    Música do funeral: King Of Pain - Alanis Morissette
    Créditos finais: Dance With Me - J.Lo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a brincadeira! As coisas saíram tão apropriadas que eu fiquei até assustado! DJ Oráculo.
    Lá embaixo o meu set list, mas antes alguns comentários.
    Atente para os seguintes fatos:
    - adoro que minha vida começa com "Vibe On" e eu nasço fazendo statement: "Imma Be"
    - primeiro dia na escola "Bela Flor" Significa?
    - achei bunitim que decepção amorosa veio "Missing You"
    - Tema de vida escolar "Hate On Me" Queen Bieeeatchh!
    - "Breathe Me" como tema da minha vida... Me senti tão A Sete Palmos agora!
    - a ligação de Rihanna com minha vida sexual é algo a se pensar
    - Eu tinha que fazer a egípcia no meu casamento... porque isso non ecziste pra mim!
    - Gostei que no final depois de "Killing Me" e "Low" (apropriadíssimas)o povo vai se acabar no autotune com a Ke$ha no meu funeral!! Party on!
    - E realmente "Made For Love" é um ótimo epitáfio!

    Créditos iniciais: Dannii Minogue - Vibe On
    Tema do seu nascimento: Black Eyed Peas - Imma Be
    Primeiro dia na escola: Maria Gadu - Bela Flor
    Primeira decepção amorosa: David Guetta Featuring Novel - Missing You
    Tema de sua vida escolar: Glee Cast - Hate On Me
    Tema de sua vida adulta: Sia - Breathe Me
    Trilha sonora para sua primeira vez: Rihanna - A Million Miles Away
    Trilha sonora para as demais vezes: Rihanna - Who Ya Gonna Run To?
    Primeira canção em seu carro: Gossip - Pop Goes The World
    Tema de seus flashbacks: Dj Dolores - Azougue
    Sua canção de namorados: Fernanda Takai - Estrada do Sol
    Música de seu casamento: The Puppini Sisters - Walk Like An Egyptian
    Tema do nascimento de seu primeiro filho: Cindy Lauper - Echo
    Última música que ouvirá antes de virar gagá: Robbie Williams - Killing Me
    Música que estará tocando quando morrer: Kelly Clarkson - Low
    Música do funeral: Ke$ha - Kiss N Tell
    Créditos finais: Jose James - Made For Love

    ResponderExcluir