31 de julho de 2010

Pão de Açúcar - #RJ




Cara, tem coisa mais gostosa que você simplesmente aliviar a mente olhando pro mar sem fim, pruma paisagem linda?


Pão de Açucar não tem o mesmo espírito que o Cristo, mas é tão lindo quanto.


Você vê o Rio de Janeiro como se estivesse de fora dele, olhando ele todo lá lindo e maravilhoso e cheio das suas paisagens e praias e prédios e morros e tudo. Tudo de longe.






Acho que a questão de aliviar a mente, repirar, fechar os olhos e não pensar em nada, é o ponto.


Você fica olhando, descobrindo que lugar é cada coisa, onde é cada coisa, que praias você consegue ver .. e ah, isso é a visão de um turista, ok?


A minha euforia esta sendo totalmente interna, sem conseguir expressar e demonstrar, não por culpa do externo e sim por culpa do meu interno que não quer aparecer.


Esse é meu jeitinho. (ÇÇ)
E assim colocamos mais um check num ponto turístico do #RJ.

Aqui tem um vídeo eu dando de guia no Ridijanêro! - http://qik.com/video/9947336

Have fun.
Rio de Janeiro por Carla Maia.

Um comentário: