4 de julho de 2010

Resumo ...

Resumão?

Sexta: jantar de despedida do @p_scudeller.

Sábado: Jogão da Argentina X Alemanha .. Argentina fora da Copa2010 era tudo que o bom brasileiro queria ver .. Tô nem ai se os Argentinos são legais, se as pessoas falam falam, mas sempre viajam pra lá, até pq qualquer cidade é cidade pra se viajar, né? Que bom pra eles, que tem os brasileiros pra irem pra lá!
A questão é que futebol é futebol, pessoas são pessoas, países são países. Só pentada violenta!
Torcemos contra a Argentina (NO FUTEBOL) SIM! Pq é assim desde sempre, sabe, não vem discutir isso, que você é a única pessoa a pensar o contrário. Beijos! -.-
As pessoas mudaram a camisa do Brasil pra camisa da Alemanha, numa rapidez que fiquei assustada até!
-Jogo da Espanha X Paraguai .. Espanha classificada pra semi-final, joguinho sofrido, com penaltes perdidos, sabe! Não dá gente, não dá pra perder penalte, sério!
-Dia de levar o @p_scudeller pro aeroporto pra sua tão desejada viagem pra Paris. Não vou expressar meus sentimentos por essa 'partida'.
-Aeroporto de Viracopos é PÉSSIMO, gente, espero que façam uma BOA reforma pra conseguirmos suportar a Copa2014 e mimimi. Sério.

Domingo: NA-DA

Semana que vem por ai: espero coisas/notícias melhores!

=**

Um comentário:

  1. Eu so espero que proximos mundiais se celebren en brasil, este ano eu nao tenho dinheiro, pero en 4 anos eu vou facer muito con meu negocio e eu si estarei en Brasil dende os carnavais siiiii ese sera o meu ano, merezo disfrutar esa vidaaa!!!!

    ResponderExcluir