29 de setembro de 2010

Um empurrão


Estava eu conversando com a Amiga T.I esses dias, e cheguei a conclusão de que eu preciso de um pouco de incentivo das pessoas ao meu redor, sentir a confiança depositada em mim, o orgulho que as pessoas tem de mim, aquele empurrão, e tudomais ..

Mas não, não tenho, não sinto, não nada!

Fica difícil ser feliz assim, viver assim, mas se até hoje foi assim, pq tornar difícil aquilo que a gente já está acostumado e sabe que vai ser assim pra sempre?
Pois é .. deixa do jeito que está.

E às vezes eu acho que devo estar pedindo demais pras pessoas, querendo demais delas, pq só isso explica.

Sempre que eu quero fazer alguma coisa, tem alguém pra 'impedir' ou falar o lado ruim a ponto de me fazer pensar o suficiente pra simplesmente não tentar fazer.
Brasil, quem arrisca não petisca .. e se eu for ficar sempre esperando 'a próxima oportunidade' pra fazer alguma coisa, eu to perdida!

Enfim, foi um desabafo e um pedido . =)

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário