17 de setembro de 2010

Indignada!


Essa é uma palavra que resume o que eu estou sentindo no momento.

Estou indignada comigo mesma, e isso me dói muito.
Eu vacilei e perdi uma coisa que poderia ser mais um momento feliz e calmo na minha vida.

Estava eu trabalhando num evento, onde o patrocinador era a Azul .
De brinde, tinha várias coisas, entre elas estava um voucher de R$100,00 de passagem da Azul.
Eu -como funcionária- não podia pegar, e ok, me conformei .. só que no final do evento, aquela reunião de funcionários, lá estava as coisas que sobraram .. meus olhos brilharam, fui olhar a sacolinha com os brindes, e ao meu ver todas eram iguais, até pq eu não tinha tempo e nem queria ficar escolhendo, sendo que era tudigual.
Peguei a primeira que eu vi .. e fui a sorteada .. dentre TODAS as outras, a que eu peguei, era a ÚNICA que NÃO tinha o voucher ..
Só descobri isso no táxi de volta pra casa, onde as colegas de trabalho estavam vendo as sacolas e lá estava o voucher delas .. olhei .. olhei a minha sacola novamente e nada .. respirei .. fingi que nada estava acontecendo e continuei a conversar sobre o evento e a festa e como foi ..

Cheguei em casa e só faltava me bater por uma burrice tão grande cometida por mim mesma ..
Chorei, cansei e fui dormir ..
Acordei ainda chateada comigo .. e estou até agora .. e não vou me conformar .. mas ok .. é a vida!

Eu sou minimalista, são as mínimas coisas que me chateiam .. e é isso!
Estou mesmo desacreditada ainda .. mas é o que temos pra hoje!
As vezes não era pra ser! Vai saber! =/

=*

3 comentários:

  1. Ah, não fique assim, volta e meia esse tipo de coisa acontece com qualquer um, podia ter sido outra pessoa a pegar, e ai? Você sentiria pena? Sim? Oras, todos nós fazemos uma coisa ou outra da qual nos arrependemos, mas ficar pensando "e se" só piora, você pegou a sacola "premiada" mas podia ser pior, podia não ter pego nenhuma.

    Realmente um voucher é uma coisa legal de se ter, mas você consegue viver sem ele, viveu até agora não é verdade?

    E como diriamos aqui no trabalho, "lesson learned", agora você já sabe que no próximo evento pode ter uma sacolinha premiada, olhe bem antes de pegar.

    A vida é assim, se tudo fosse facil ou do jeito que gostariamos que fosse, qual seria a graça?

    Melhoras para você e não se chateie, dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  2. Iiih, num fica assim não, gatonha, você não tinha como descobrir que era logo a sua sacolinha que não viria com o voucher! Você ganhará muuuitos outros! Se não era pra ser, não adianta brigar!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, não se sinta vítima da sorte ou do acaso. Vc sabe que NADA é por acaso, nem as coisas que nos parecem boas, nem as que nos parecem ruins...E a gnt só entende DEPOIS q a vida corre e nos mostra o pq foi exatamente vc qm pegou a sacolinha SEM ou voucher, pense nisso!

    te amoo neguinha!

    ResponderExcluir