13 de setembro de 2010

Sozinha again..

Não há dor maior que desprezo.
Não há coração que aguente.
E aguenta menos ainda, quando é de gente que você ama.
Não vejo o mal que eu faço pras pessoas, mas vejo todos que elas fazem pra mim.
Família é uma coisa que me machuca, e deve machucar muitos de vocês.
No entanto, mãe é a pior parte.
Mas não vou entrar em méritos, quem sabe .. Sabe.


Não to numa fase física muito legal.
E nessas horas a gente fica mais carente, quer atenção, quer carinho, marnão.. Não tem ninguém pra isso.
Pq? Pq metade acha que você está de mimimi, e a outra metade acha que você não vai ao médico pq não quer.
Até que alguém pare e pense e analise minha situação, vou deixar falarem a vontade.
Sempre se coloque na posição do outro. Pq falar e julgar, é muito fácil quando não é com você.


Enfim .. Não sei mais oq fazer ..
E não tem quem me ajude ou quem cuide de mim.
Pois bem ..


O tempo cura todas as coisas não é mesmo?

Um comentário:

  1. Vc tem q arranjar um jeito de ir num médico, filha ! Essa dor vários dias não é normal e vc tem que fazer exames pra descobrir exatamente o q vc tem e cuidar de uma vez por todas.

    Eu nunca passei pelo q vc passa então é bem dificil eu me colocar no seu lugar e dar um conselho. O conselho q posso dar é que vc tenha força pra cuidar de si própria. Cuida de vc, foca em vc, nos seus objetivos de vida. Aí as coisas vão começar a se encaixar.

    Tinhamu neguinha.
    Beijo !
    @fabiruiva

    ResponderExcluir