18 de setembro de 2010

5 coisas sobre mim

Me colocaram na roda da brincadeira de falar 5 coisas sobre mim.
Tensão. Hahahahahahaha


1- Não sou mulézinha do tipo que liga pra bolsa, maquiagem, combinação de roupa, sapato, que precisa comprar e tudomais. Sou simples e prática. Ando com o que eu preciso no bolso e está mais que necessário.


2- Sou minimalista, mínimas coisas me deixam chateada, me chateio muito fácil, ainda mais quando é amigo meu que dá mancada comigo.


3- Sou mais um barzinho pra conversar, do que uma balada pra dançar. Eu não preciso de um lugar certo pra dançar, qualquer lugar tá aí pra mim. Balada não dá pra conversar, e isso me irrita muito. Eu sou feita na base da conversa, acho até que fui feita enquanto meus pais conversavam (é #not he he).


4- Eu preciso de companhia. Seja pra QUALQUER coisa, não consigo fazer nada sozinha. Estudar precisa ser no mínimo em dupla, sair precisa ser com alguém. Não me vejo sair andando por aí sozinha, não dá.


5- Sou bem calma em certas coisas, não nego fazer favores pra ninguém, nem nego de ajudar, mesmo sabendo que a pessoa nem vai dar valor pro que eu to fazendo.


E acho que é isso.
Foi bem difícil, hein? Hahahaha
É que nem quando perguntam em entrevista: "Me fala alguns defeitos seus." .. É tensão na certa. Hahahahaha


Não vou passar pra ninguém, pq as pessoas que eu poderia passar, já fizeram. Mas se você ainda não fez, faça, é legal =)


=*

2 comentários:

  1. Também sou dessas que não curtem andar por ai sozinha! hahahaha ODEIOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com grande parte das coisas tbm, hein Carlitcha?? rsrs! =]

    ResponderExcluir