30 de setembro de 2010

Será?




Hoje, dentre todos os 50 bancos do fretado, ele escolheu o último, e quem estava ao lado? Eu.

Ele veio toda galanteador, com um olhar conquistador e eu o observei por todo o corredor, torcendo pra que ele sentasse ao meu lado, e deu certo.
Lá estava ele com um terno claro (mas eu prefiro ele de terno escuro), os primeiros botões da camisa desabotoados.

O Amigo Advogado é skatista nas horas vagas, ele me contou esses dias que tem trauma de laserzinho (sabe aqueles que a gnt brinca com o cachorro? Pois bem.), achei fofo, pq o único dia que eu o vi furioso, com sangue no zóio, foi o dia que ficaram colocando laser nele.
E no mesmo dia ele foi embora furioso e os meninos zuando, eu fui a única que o defendi, mesmo sem saber do trauma, e falei: "gente, para com isso, ele pode ter algum tipo de trauma.." e pimba, eu adivinhei.

Papo vai, papo vem sobre skate, coloquei minha opinião na roda, pq né, tinha que socializar.
Ele me zoa sempre por conta do twitter, mas é o único que eu deixo e faço carinha de magoada, só pra ele falar: "eu gosto de brincar com vc, Maia".

Pois é .. Será que estou apaixonada? É, melhor não! =)

2 comentários: