30 de setembro de 2010

"Conta pra mim, Carla: é possível sentir saudades de quem eu nunca nem conheci?" (Natália Máximo)

Sabe que fiquei intrigada e quero muito responder essa pergunta, mas acho que vai muito além do alcance de qualquer um, né?
Então só vou falar sobre saudade e zaz ..

Só acho que, você não precisa (necessariamente) conhecer pra sentir saudade, você não precisa da presença física pra sentir falta, a gente pode sentir saudade de uma música cantada, de uma foto, de uma viagem, de um sentimento, tudo é saudade, tudo que já foi um dia e vai continuar sendo (pra você), pode se resumir em saudade..
Beatles, sua paixão por eles, poxa, é totalmente possível e compreensível sentir saudade deles ..
Eles foram .. são .. e vão ser sempre pra você, é isso que te faz sentir saudade ..
Você sente, a partir do momento que você SENTE (o que quer que seja), você vai sentir saudade!

Saudade às vezes é bom, mostra pra você que aquilo te faz falta, e é sempre bom saber que a gente sente falta de X coisa, engrandece o sentimento.
Não deixe ela te machucar, só isso.
Quando começar a bater forte a saudade, dá seu jeito de matá-la rapidinho! =)

E divirta-se com ela.

Espero, sei lá, ter 'ajudado' .. hahahahaha =*

2 comentários:

  1. "Nosso corpo é feito com aquilo que o amor pôs dentro. E onde o amor quis, mas não pode, ficou um vazio, que é onde mora a saudade..."

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, obrigada pela resposta! E é exatamente assim que me sinto quando penso em saudade de algo que nunca tive, que não vivi... Mas é tão concreto que me sinto no direito e ninguém pode me tirar isso!

    ResponderExcluir