28 de setembro de 2010

Tô apaixonada...


A Amiga Desaventurada me deixou usar essa de dar apelido pras pessoas.
Enfim...


De um tempo pra cá, venho observando com outros olhos o Amigo Advogado.
Hoje me ofereci pra tomar uma cerveja com ele (eu tomei coca-cola pra acompanhar).
Ele vem todo galanteador magro, alto, de terno, coletinho por baixo, gravata vermelha, cabelo raspadinho e um sorriso encantador.
Quando ele me cumprimenta de longe com aquele sorrisinho de lado e aquela piscadela, eu me derreto.
Conversa sobre tudo, como um bom advogado.
Ele até sabe da minha existência, se diverte comigo e eu com ele, pq né, eu como toda geminiana, é meio difícil não ter amizade com alguém.
Mas saber da minha existência e tomar uma cerveja comigo, não significa mta coisa, EU ACHO.


Esperem cenas do próximo capítulo.


=*

2 comentários:

  1. Ele me ganhou no terno.
    A minha tara por ternos é sem precedentes, umidificacão na certa. #katylenefeelings

    Aguardo novos capítulos !

    ResponderExcluir
  2. Odeio advogados
    Hahaha, mentira, só os estudantes de Direito mesmo
    mas boa sorte com seu adêvogado ae hahaha

    ResponderExcluir