20 de junho de 2012

O desconhecido!


Estava eu conversando no Gtalk com a amiga Lindote e .. 

Falando sobre as pessoas que são tocadas pelos textos que a gente escreve eu falei que sempre acho que vou tocar só pessoas que não conheço ou pessoas que não me conhecem.

Eu sinto um pouco que as pessoas que me conhecem não me veem da mesma maneira.
Acham que tudo é drama, que tudo eh mimimi, que tudo é indireta.
Acham .. acham muito ..
Com isso só consigo pensar que na verdade elas não me conhecem de verdade. Prefiro pensar assim.
Já as que não me conhecem não acham nada.
Elas só querem ler e se encontrarem em algum pedaço do texto.
Só querem ler e falar "meu Deus, mais alguém se sente assim!".
Elas só querem se aliviar de uma coisa que estava pesando nelas.
Eu estou aqui só pra escrever o que eu sinto, ou o que me questionam, ou até sobre nada ou nada com nada também. 
Desencanei de escrever querendo dar indireta.
Desencanei de escrever querendo que alguém leia.

O mundo das palavras é um mundo perdido, alguém vai achar um dia, alguém vai ler, alguém vai levar como se fosse tesouro, alguém vai sentir.

Quero escrever pra mim, pro meu bem, pra tirar de mim tudo que tenho preso.
E acho ótimo quando alguém se encontra em algo.

Se eu pudesse dar um conselho seria: esquece o filtro solar e foca em escrever.
Escrever faz bem.
E não busque alguém pra ler .. busque o desconhecido!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário