19 de junho de 2012

Fotografia!



Se tem uma coisa que me dá um negócio bom na barriga, me abre um sorriso, me faz ter vontade e esperança é: fotografar.
Meio que não gosto das pessoas banalizando a profissão e a arte da fotografia.
Fotografar vai além de um filtro no instagram ou qualquer coisa assim.
Fotografar é conseguir ver com outros olhos aquilo que as pessoas não conseguem e querer mais que tudo transmitir aquilo.
Fotografar é tirar uma foto e 'sentir o sentimento' transmitido através de um pedaço de papel com uma imagem nele.
Fotografar é mágico, quantas fotos por aí não me deixaram pensando: 'meudeus, como ele fez pra tirar uma foto dessa?'
Fotografar é ser leve, ter a alma boa, cabeça aberta, ver o mundo de outra maneira.
Fotografar é estar em harmonia com coração.
Fotografar é querer deixar aquilo, aquele momento eterno.
Uma foto com sentimento pra mim é aquela que não precisa de um filtro ou uma "passada no photoshop".
Ando pelas ruas sofrendo que não tenho (ainda) uma câmera pra transmitir meus sentimentos ou até os sentimentos alheios deixados pela rua em forma de arte.


Tenho meus desejos, metas e sonhos com a fotografia que ainda não consigo realizar mas estamos trabalhando pra isso.



=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário