16 de junho de 2012

Eu queria:


1- Apenas conseguir fazer mais coisas sozinha.
2- só isso mesmo.

Menina #Tigre postou sobre o que ela gostaria de fazer nas férias dela e eu resolvi entrar na onda já que minha faculdade acabou hoje (assim espero) e estou me sentindo um pouco mais leve sabendo que tenho a noite pra fazer o que eu quiser.

E o que eu mais gostaria na vida é conseguir fazer mais coisas sozinha.
Não é pra amanhã, nem pra ontem, nem em um ponto certo. É NA VIDA!

Ir ao cinema, sair por aí andando, fazer compras, fechar projetos, fechar ideias, sair pra beber quando eu quiser, ir no karaokê e cantar sozinha sem ninguém pra julgar as músicas, sei lá o que as pessoas fazem sozinhas, mas é o que eu queria.
O máximo que eu consigo fazer é viajar sozinha (pra encontrar gente conhecida pra onde eu tô indo, mas no ônibus vou sozinha).

Queria eu conseguir ficar mais tempo longe das internets.

Prometo que vou dar um jeito nisso.
Volto pra dizer como foi (eu acho).

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário