19 de junho de 2012

Descarrego.

Foto by: Gabriel Bianco 


Não é por ser show da Ivete nem por nada, mas eu gritei tanto que qualquer coisa ruim que estava em mim saiu por vontade própria ou obrigada mesmo.

Acho que todo mundo precisa de um momento pra gritar sem ser ouvido/julgado.
Gritar sem medo de ser feliz.
Gritar até a garganta reclamar.
Chorei e não segurei o choro, gritei e chorei por tudo que estava preso em mim.
E não gritei e chorei por devoção a Ivete, antes que me chamem de fanática.


Foi pela vida mesmo, gritei e chorei por ela, pq eu estava precisando de um sacode.


Estou mais alivida do que já estava.
Todas as dúvidas que ainda restavam se resolveram, só me falta dinheiro.

Descobri que com paciência se conquista tudo. Mas tem que tomar cuidado pra não cair no conformismo.
Viver não é difícil .. a gente que complica muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário