30 de maio de 2012

Que o tempo não tire de mim a vontade de viver.




Queria que o tempo, a idade, a maturidade não levasse aquilo que eu tenho de melhor em mim.
Que leve as coisas ruins, mas me deixe as boas.
Que leve de mim essa eterna vontade de saber o pq das pessoas serem como elas são, preciso que daqui uns anos eu não queira saber mais disso.
Que eu entenda que as pessoas são assim pq elas são assim e ponto.

Que eu seja uma eterna criança sorridente, mesmo quando estiver com marido e filhos.
Que eu cante e dance música infantil com meus filhos sem medo do 'já não tenho mais idade pra isso'.
Que eu não perca a vontade de aprender, mesmo que não tenha mais nada pra aprender.
Que eu não perca a vontade de  ensinar, informar, mesmo que todo mundo já saiba sobre o que eu to falando.
Que eu não perca a vontade de cuidar das pessoas, de ler e ler e aprender e estudar só pra poder cuidar delas com mais facilidade e mais propriedade.
Que eu seja uma eterna mãe que sabe de tudo.
Que eu não perca a vontade de escutar músicas, de dançar onde quer que eu esteja e de cantar pra espantar os males.
Que eu continue rindo alto.
Quero que o tempo não me deixe ranzinza.
Quero continuar acordando de bom humor e com vontade de um belo café da manhã.
Quero que o tempo me traga problemas daqueles que eu acho que não tem mais jeito de solucionar só preu passar por ele e me sentir a pessoa mais leve do mundo.
Que o tempo me traga mais pessoas boas.

Que o tempo não tire de mim a vontade de viver.

Descobri que eu não preciso que as pessoas me entendam, só eu preciso me entender, só eu sei a dor e a felicidade que sinto.
Nada compra a paz de espírito.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário