24 de maio de 2012

Obrigada!


Se eu pudesse expressar em uma palavra meu status agora seria: leveza.

Eu estou leve.
Não sei se isso é a tal felicidade que todo mundo fala, mas só de estar leve sem conseguir pensar em nenhum problema, já é estar feliz pra mim.
Não é felicidade plena, mas é uma felicidade boa.

Ouvi e li coisas de pessoas maravilhosas esses dias.
Coisas que eu precisava ouvir.
Eu e essa minha mania de querer ouvir o que as pessoas acham de mim todo tempo.

A Mirian Bueno (essa linda) resumiu em lindas palavras tudo que eu precisava ouvir e o que eu acho de mim e o que eu gostaria que as pessoas vissem em mim, em apenas um comentário de desejos de aniversário. (vale ler)

Vou pegar todas essas lindas palavras (tanto dela quanto de outras pessoas) e vou criar coragem, vontade, força pra seguir sendo quem eu sou, quem eu gosto de ser.
Independente se isso vai me trazer algumas tristezas pelo caminho.
A necessidade de fazer as pessoas felizes independe da minha felicidade.

Vou continuar sendo a chata, a mala, a pegajosa, a companheira, a faladeira, a que dá risada alto, a criança, a menina, a mulher, a floodativa da timeline, a antenada, a ligadinha, a impaciente, a paciente, a risonha, a amorosa, a verdadeira, carinhosa, fofa, linda, gentil e todos os outros adjetivos já dito por todos vocês.

E isso ninguém vai me impedir, desculpa.

Muito obrigada por todas as pessoas que me fizeram crescer, sendo me machucando, sendo me abraçando, sendo me dando tapa, brigando comigo, conversando comigo, me ouvindo, me amando e tudo mais. 
Só tenho que agradecer. 

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário