7 de maio de 2012

Prazo de validade


Meu destino com as pessoas é sempre o mesmo.
Parece que tem data certa pra terminar.
Parece que tem prazo de validade.

Que, no meu caso, nunca vem na embalagem.

Se viesse, eu me jogaria menos nas coisas.
Menos ainda do que eu já me jogo.
Dizem que eu sou fria, que não gosto e não me jogo totalmente nos relacionamentos.
Não gosto é de sofrer, e às vezes, na maioria das vezes, o que a gente passa com as pessoas não vale o sofrimento depois.
Pq né, todo mundo adora dizer: mesmo que você saiba que vai acabar, vale a pena correr o risco.
Não, gente! Tem gente que não vale. Para com isso.

Mas a gente nunca sabe quem vale e quem não vale.
Temos alguns indícios pelo caminho, mas a gente NUNCA enxerga como deveria.
Eu continuo me jogando toda torta nos relacionamentos (seja amoroso ou amizade).
Me jogo toda torta pq fico com a pontinha do pé lá atrás. 
Não há quem consiga fazer com que eu confie plenamente no homem (no sentido ser humano, não homem do sexo masculino, tá, esses também).
Mas infelizmente a gente tem que confiar às vezes.
Eu confio desconfiando.


E qualquer relacionamento comigo tem data certa pra acabar.
Não por culpa das pessoas.
Apenas minha culpa.


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário