13 de maio de 2012

Até quando?


Queria saber até quando eu vou ficar nessa agonia, nesse susto, sentimento (sei lá), toda vez que alguém passa por mim meu corpo congela.

Pra quem não sabe, tem umas semanas que eu fui assaltada a mão armada e me levaram tudo, menos meu corpo, pq minh'alma foi junto.

Perdi a graça de muitas coisas.
Não vou dizer que perdi graça na vida pq isso seria injusto até comigo mesmo, mas que está desgostoso, está.
Eu sei que não devo viver com a cabeça de que serei assaltada em cada esquina que eu passar.
Mas, qual a graça deu comprar tudo de novo aquilo que me foi roubado se posso ser roubada de novo a qualquer momento em qualquer lugar? Não sou rica, tenho que batalhar por aquilo que quero, pra simplesmente ser levado por alguém que não conheço e que é um covarde. 
Qual a graça de viver nessa agonia de andar e seu corpo congelar a cada pessoa que passa um pouco mais rápido por você, ou quando a pessoa fica te encarando, ou quando alguém passa correndo ou um carro anda devagar perto de você?
Qual o sentido de não conseguir mais confiar nas pessoas desconhecidas que estão a minha volta? 

Não dá.

Estou sem celular, e a vontade de continuar sem um é imensa, embora eu sinta muita falta do meu.
Eu não sou mais eu.
Estou fora de mim ainda.

='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário