10 de maio de 2012

~Karma~: Aniversário!



Se tem uma pergunta que é um ~karma~ na minha vida é a tal da "O que você quer de aniversário?"

Isso não é pergunta que se faz a ninguém e a mim muito menos.
Não tenho desejos materiais, gente! 
O que eu quero vai além da capacidade humana. 
É DIFÍCIL PRA MIM  

Não fui criada pra responder esse tipo de pergunta.

Me dá amor, me dá carinho, me ouve, me deixa desabafar sem achar aquele assunto um porre, me deixa falar, me enxergue, preste atenção em mim, me leva pra brincar no playland sem hora pra voltar, me deixa ser criança, me deixa cantar sem achar uó eu gostar de certos tipos de música, me deixa chorar, me deixa ser fraca, me deixa não saber das coisas às vezes, seja meu amigo(a) de verdade, goste de mim, saiba continuar gostando ao longo dos anos, me abrace, me faça rir, me deixe rir alto sem sentir vergonha, me leva pra comer uma coxinha e tomar coca-cola gelada, faz purê e risoto pra mim, me deixa falar sobre minhas teorias sem achá-las um absurdo, me deixa juntar todo mundo que eu gosto num lugar só e morrer de abraçar todos eles, me mande sms do nada, me liga do nada, diz que sente minha falta, diz que eu faço falta, se importe comigo ...
Me ame sem medo de ser feliz.
Se deixe levar pela criança que tenho dentro de mim e que não exito em soltá-la quando preciso.
Me deixe te abraçar, me deixe te fazer feliz da minha maneira, me deixe ser sua amiga, me deixe te ouvir, deixe eu te enxergar, deixa eu estar do seu lado quando precisar, deixa eu te levar no playland, deixa eu cantar uma música brega pra você, deixa eu saber de tudo pra poder te falar sem que você precise buscar no google, deixa eu te fazer rir alto, deixa eu te levar pra comer a melhor coxinha ever num buteco, me deixa estar por perto, deixa eu me importar com você ...
Deixa eu te amar sem medo de ser feliz.

Isso tudo aí é o que eu quero e vai além da capacidade humana.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário