24 de outubro de 2013

01 vontade: desprendimento.

Tava eu pensando esses dias que eu acabo exigindo uma certa atenção dos meus amigos que eu não sei controlar. Talvez por ser uma pessoa que dá muita atenção, ou por carência ou sei lá o que pode ser.
Mas parei pra pensar e percebi que tenho que aprender a lidar quando as pessoas não tem tempo pra me dar atenção (e não pq elas não queiram, eu sei).

O sentimento de estar sozinha me corrói tanto que acho que é por isso que eu acabo exigindo demais.

Eu sei que ser meu amigo não é uma tarefa fácil, por isso amo demais os meus, são guerreiros.
Agradeço todos os dias por tê-los comigo, agradeço cada momento que eles passam comigo, cada carinho que recebo e declaro meu amor pra quem quiser ouvir.

Eu queria muito ser menos carente.
Queria conseguir sair ilesa de um dia sem abraço, de um dia sem uma conversa com alguém. 01 vontade: desprendimento.

Quem sabe um dia fique tudo bem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário